terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amanhecer: Modinha ou Paixão?

AMANHECER      Modinha ou Paixão?
Cada pessoa tem seu estilo, uma vez uma menina me falou: Para que gostar da saga crepúsculo é uma idiotice, e disse que eu devia ir ao psicólogo, Mas mal ela sabe que foi a Bella que lançou de novo à moda de All Star, Flanela e Calça jeans justas, E por isso eu sempre fico rindo dela porque ela usa as roupas do estilo da Bella, mas falo mal da Saga Crepúsculo, Tipo eu acho o cumulo eu achei ela muito idiota porque se ela folou mal da Saga Crepuculo e usa as roupas iguais a da Bella é porque ela só usa porque é modinha, então isso se identifica como se ela não tivesse a sua própria personalidade! Por isso se criticarem você Revida e muito mais forte. Como aquele ditado Caia mas Nunca perca a Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário